Ao utilizar a solução Sav, de automação de lojas, especialmente desenhada para atender as
necessidades do varejo, com muita facilidade de operação, sua empresa poderá:
-
Administrar as compras, com pedidos de cotação, orçamentos e recebimento de
produtos adquiridos e respectivas notas fiscais.
-
Controlar estoques, seu valor monetário e necessidade de novas compras.
-
Gerenciar a compra e venda de produtos simples ou com grade, que permite
escolher o melhor momento de reposição ou promoção.
-
Ter controle das vendas e estoque de produtos vendidos individualmente ou em
combinação com outros produtos (combos), com melhor administração das
promoções de venda.
-
Atribuir política de preços e descontos por produto individual ou no total da
venda, respeitando o limite de desconto máximo permitido em cada item.
-
Incluir taxas de entrega, serviços e outros adicionais, cobrados automaticamente
no total da venda.
- Controlar vários checkouts (caixas).
- Ter integração com impressora fiscal Bematech e balanças Toledo.
- Emitir boletos e notas fiscais de venda.
- Aumentar a possibilidade de vendas utilizando a integração com e-commerce.
- Controlar pedidos de orçamento, reservas e vendas para clientes.
- Obter informações sobre o histórico de vendas e projeção de vendas futuras.
- Controlar contas a pagar e receber, prevendo fluxo de caixa.
- Obter resultados financeiros, fiscais e contábeis imediatos e futuros.
A solução de automação de lojas oferece alto grau
de customização e personalização aos processos já existentes e integração as bases de dados e
softwares da sua empresa. Isto permite ter a solução na medida certa da sua necessidade, com
excelente relação custo x benefício.
Entre em contato e solicite uma visita para demonstração.
Ao utilizar a solução de automação de restaurante e padarias, especialmente desenhada para
atender as características deste varejo, com muita facilidade de operação, sua empresa
poderá:
-
Administrar as compras, com pedidos de cotação, orçamentos e recebimento de
produtos e insumos adquiridos e respectivas notas fiscais.
- Controlar estoques, seu valor monetário e necessidade de novas compras.
- Gerenciar a venda de produtos compostos (combos)
-
Ter controle das vendas e estoque de produtos vendidos individualmente ou em
combinação com outros produtos, com melhor administração das promoções de
venda.
-
Administrar a produtividade e estoques e necessidade da compra de insumos que
compõe os produtos.
-
Atribuir política de preços e descontos por produto individual ou no total da venda,
respeitando o limite de desconto máximo permitido em cada item.
-
Incluir taxas de entrega, serviços e outros adicionais, cobrados automaticamente no
fechamento da conta do cliente.
- Controlar vários checkouts (caixas).
- Ter integração com impressora fiscal Bematech e balanças Toledo.
- Emitir boletos e notas fiscais de venda.
- Aumentar a possibilidade de vendas utilizando a integração com e-commerce.
- Controlar pedidos de orçamento, reservas e vendas para clientes.
- Obter informações sobre o histórico de vendas e projeção de vendas futuras.
- Controlar contas a pagar e receber, prevendo fluxo de caixa.
- Obter resultados financeiros, fiscais e contábeis imediatos e futuros.
A solução para restaurantes e padarias oferece alto
grau de customização e personalização aos processos já existentes e integração as bases de
dados e softwares da sua empresa. Isto permite ter a solução na medida certa da sua
necessidade, com excelente relação custo x benefício.
Entre em contato e solicite uma visita para demonstração.