COMÉRCIO

Ao utilizar a solução Sav, de automação de lojas, especialmente desenhada para atender as necessidades do varejo, com muita facilidade de operação, sua empresa poderá:

  • Administrar as compras, com pedidos de cotação, orçamentos e recebimento de produtos adquiridos e respectivas notas fiscais.
  • Controlar estoques, seu valor monetário e necessidade de novas compras.
  • Gerenciar a compra e venda de produtos simples ou com grade, que permite escolher o melhor momento de reposição ou promoção.
  • Ter controle das vendas e estoque de produtos vendidos individualmente ou em combinação com outros produtos (combos), com melhor administração das promoções de venda.
  • Atribuir política de preços e descontos por produto individual ou no total da venda, respeitando o limite de desconto máximo permitido em cada item.
  • Incluir taxas de entrega, serviços e outros adicionais, cobrados automaticamente no total da venda.
  • Controlar vários checkouts (caixas).
  • Ter integração com impressora fiscal Bematech e balanças Toledo.
  • Emitir boletos e notas fiscais de venda.
  • Aumentar a possibilidade de vendas utilizando a integração com e-commerce.
  • Controlar pedidos de orçamento, reservas e vendas para clientes.
  • Obter informações sobre o histórico de vendas e projeção de vendas futuras.
  • Controlar contas a pagar e receber, prevendo fluxo de caixa.
  • Obter resultados financeiros, fiscais e contábeis imediatos e futuros.
A solução de automação de lojas oferece alto grau de customização e personalização aos processos já existentes e integração as bases de dados e softwares da sua empresa. Isto permite ter a solução na medida certa da sua necessidade, com excelente relação custo x benefício.

Entre em contato e solicite uma visita para demonstração.
Ao utilizar a solução de automação de restaurante e padarias, especialmente desenhada para atender as características deste varejo, com muita facilidade de operação, sua empresa poderá:

  • Administrar as compras, com pedidos de cotação, orçamentos e recebimento de produtos e insumos adquiridos e respectivas notas fiscais.
  • Controlar estoques, seu valor monetário e necessidade de novas compras.
  • Gerenciar a venda de produtos compostos (combos)
  • Ter controle das vendas e estoque de produtos vendidos individualmente ou em combinação com outros produtos, com melhor administração das promoções de venda.
  • Administrar a produtividade e estoques e necessidade da compra de insumos que compõe os produtos.
  • Atribuir política de preços e descontos por produto individual ou no total da venda, respeitando o limite de desconto máximo permitido em cada item.
  • Incluir taxas de entrega, serviços e outros adicionais, cobrados automaticamente no fechamento da conta do cliente.
  • Controlar vários checkouts (caixas).
  • Ter integração com impressora fiscal Bematech e balanças Toledo.
  • Emitir boletos e notas fiscais de venda.
  • Aumentar a possibilidade de vendas utilizando a integração com e-commerce.
  • Controlar pedidos de orçamento, reservas e vendas para clientes.
  • Obter informações sobre o histórico de vendas e projeção de vendas futuras.
  • Controlar contas a pagar e receber, prevendo fluxo de caixa.
  • Obter resultados financeiros, fiscais e contábeis imediatos e futuros.
A solução para restaurantes e padarias oferece alto grau de customização e personalização aos processos já existentes e integração as bases de dados e softwares da sua empresa. Isto permite ter a solução na medida certa da sua necessidade, com excelente relação custo x benefício.

Entre em contato e solicite uma visita para demonstração.